Com uma pequena ajuda do guru da Porsche Rod Emory, o Bronco de Sweeney está pronto para dirigir.
Sydney Sweeney, a atriz de 24 anos conhecida por seu trabalho em Euphoria , The White Lotus , Sharp Objects e The Handmaid's Tale, está em todos os lugares que você olha. Lá está ela na capa da revista Cosmopolitan deste mês , olhando confiante para a câmera. Há uma matéria sobre ela na revista People. Colunistas de fofocas estão especulando sobre seu aparente envolvimento em Nós. Ela é a It Girl do momento.
O grande projeto que ela acabou de terminar é um caminhão. Sweeney começou a explorar sites de leilões de carros durante a quarentena para encontrar seu carro antigo dos sonhos. Isso é bastante fácil para um ator que se sai razoavelmente bem no departamento de dinheiro. Ela poderia ter comprado um veículo totalmente restaurado sem suar a camisa.
No entanto, ela pretendia consertá-lo sozinha. E embora ela não tivesse nenhuma experiência no assunto, ela não deixou que isso a detivesse. Não faz mal que ela seja amiga de Rod Emory, que é dono da Emory Motorsports e construiu um Porsche 356 e 911 personalizados. Sweeney pediu a Emory um espaço em sua loja e arregaçou as mangas para começar a trabalhar em sua nova compra, um Ford Bronco 1969.
“Qualquer um pode comprar um carro novinho em folha, mas nem todo mundo pode ter algo raro que tenha história”, disse Sweeney à Cosmopolitan . “Na quarentena, minha criatividade estava transbordando. Eu estava muito entediado e fiquei viciado em ir a sites de leilões de carros. Eu queria tanto um Bronco. Mas eu queria construir um para que quando eu dirigisse e as pessoas dissessem 'carro legal', eu pudesse dizer 'sim, obrigado' e saber que consegui”.
Nos últimos 18 meses, a estrela da TV vem trabalhando em seu Bronco como um hobby paralelo e catalogando todo o processo na plataforma TikTok. Ela voou sob o radar por um tempo até que as pessoas começaram a perceber que ela não se parecia com a atriz de Euphoria. Agora ela tem 1,4 milhão de seguidores em @Syds_Garage consumindo ansiosamente seu progresso online.
“Mudei a transmissão e consertei o eixo dianteiro e traseiro de freios a tambor para freios a disco” , disse ela à GQ . “Eu fiz direção hidráulica. Tudo para torná-lo um passeio diário seguro, mas ainda com um visual clássico.”
Emory a colocou sob sua asa, ensinando-lhe o que fazer. Isso não significa que ele está fazendo o trabalho, no entanto. Ela está muito orgulhosa de estar fazendo isso sozinha, e eu aplaudo seus esforços. Talvez isso signifique que não é tarde demais para eu consertar aquele Bel Air vintage de 1955 que eu estava cobiçando.

0 Comentários