Johnny Depp comparou seu casamento com Amber Heard ao relacionamento abusivo com sua mãe, como testemunhou em seu julgamento por difamação em andamento na quarta-feira (20 de abril).
O ator disse que foi xingado, "repreendido" e "feito de bobo" por Heard durante seu relacionamento. Ele disse que se baseou em seu relacionamento com sua mãe durante discussões com Heard.
"Fui direto ao que aprendi quando jovem, que era me afastar da situação para que ela não pudesse continuar", disse Depp.
O Julgamento
O texto de Amber Heard no jornal The Washington Post não cita em nenhum momento Depp, com quem a atriz foi casada de 2015 a 2017.
Mas o ator a processou por difamação por insinuar que ele era um agressor. Após a publicação da coluna, Depp, que nega a agressão, entrou com uma ação de difamação contra Amber.
A atriz, por sua vez, entrou com um processo de difamação pela continuação dos "abusos" e "assédio" que Depp lhe impôs durante o casamento.
O ator entrou com a ação no estado da Virgínia, onde o Washington Post é impresso e onde o marco legal é mais favorável às denúncias de difamação do que na Califórnia, onde os dois atores residem.

0 Comentários