Maíra Cardi segue uma estratégia que levou o marido, Arthur Aguiar, a vencer o Big Brother Brasil, que terminou nesta quarta-feira (27).

A treinadora de emagrecimento disse que sua passagem pelo BBB, em 2009, não ajudou muito na elaboração da estratégia do marido, porque a internet funcionava de forma diferente.

Visitando Campo Grande (MS) na manhã deste sábado (30) para conhecer a cidade de Luan, festival Luan Santana, Cardi disse entender como o funcionamento das redes sociais é importante.

Ela não hesitou em demitir alguns funcionários que foram contratados para gerenciar as plataformas de mídia social de Aguiar quando percebeu que a gestão não estava agradando ao público.

Cardi, que faz programas de emagrecimento para artistas como Anitta e Maiara & Maraísa, disse que, ao contrário do que acontecia em sua época, hoje qualquer faísca no sistema é incontrolável e precisa ser interrompida imediatamente.

"O sistema não consegue mostrar tudo o que acontece em uma hora. Assim como a edição é transparente e confiável, não anda de mãos dadas. Por outro lado, a internet separa o que acontece no pagamento, então. ser levado em consideração”.

"Coloquei as pessoas em fita e, quando a notícia saiu no contexto, tivemos que ser rápidos para apontar o que aconteceu. Usamos o VAR o tempo todo. Isso fez a diferença", disse Cardi, referindo-se ao programa. mediação com câmeras utilizadas para jogos de futebol.

A promotora também disse que queria voltar ao BBB ou outro Reality show de verdade, mas, em tempos de cólera digital, não tem certeza se o marido terá força para apoiá-la.

"Foi tão frustrante, então comecei a me perguntar novamente. Arthur será capaz de lidar com isso aqui? O chefe dele e eu passamos a noite conversando no telefone até três, quatro, cinco da manhã. Preciso pensar nas pessoas aqui fora."